Aqui você tem acesso ao seu boleto e muito mais. Acesse já.  

Conheça os aplicativos de reforma e encontre os melhores profissionais

A procura por aplicativos prestadores de serviços também está aumentando no mercado de reformas e manutenção

Uma obra certamente requer dedicação de todos os lados. Os contratantes, ou seja, os moradores ou futuros moradores da casa precisam optar por profissionais competentes e que façam o trabalho de acordo com os desejos solicitados. Já os profissionais precisam executar o trabalho de maneira satisfatória para agradar os contratantes e, consequentemente, atrair novas indicações. Porém, não é exatamente disso que viemos falar nesse texto, mas sim de aplicativos de reforma para encontrar esses profissionais capacitados e otimizar o tempo da obra e a qualidade do resultado final.

Com a modernização dos aplicativos de celulares, existem diversas opções que podem te ajudar significativamente na obra. Portanto, vamos ao que interessa e falar dessas escolhas para que a sua obra fique do jeito que você sempre sonhou. Ter uma casa bem arrumada, decorada e com a parte estrutural em ordem é o sonho de muita gente.

Mão na roda

Com opções de pedreiros, eletricista e encanadores, o app oferece diversos serviços. Após solicitar o serviço que precisa gratuitamente via app, a plataforma sugere cinco profissionais cadastrados. No final, você poderá escolher o orçamento que melhor encaixa no seu bolso. Um facilitador para quem não tem tempo para colocar a mão na massa ou não tem tanta habilidade assim.

r1

Habitíssimo

Há mais tempo no Brasil, o app já tem mais de 87 mil empresas cadastradas e mais de 1,2 milhão de pedidos de reformas. Os prestadores de serviço são oferecidos de acordo com a localização e qualquer profissional pode se inscrever livremente para trabalhar com o Habitíssimo. O app não permite a contratação, somente a comparação de serviços. É como um TripAdvisor da reforma.

r2

123 Reformei

A proposta do app 123 Reformei é ajudar quem está buscando um reforma rápida. Após solicitar o orçamento e aprová-lo, o app sugere um prazo e um profissional qualificado para realizar o serviço. O app se repaginou nos últimos anos, e hoje oferece até um cronograma para ver se a obra está dentro do prazo programado. E, caso tenha algum atraso ou algo seja danificado, o profissional é obrigado a pagar uma multa ao contratante.

r3

Fonte: ImovelWeb