Aqui você tem acesso ao seu boleto e muito mais. Acesse já.  

Veja alguns segredos para acertar na escolha da cor

Entenda quais são as melhores cores para casa ambiente da casa

As cores influenciam diretamente no nosso humor. A mistura de amarelo com vermelho, por exemplo, estimula a fome em nós (não é à toa que a combinação é muito usada em restaurantes). Já o azul e tons claros nos passam uma sensação de tranquilidade.

Tudo isso deve ser levado em conta na hora de escolher a cor para cada ambiente da casa. “Acredito que as áreas de descanso devem ter tonalidades mais calmas, como o verde-água e o azul”, afirma a arquiteta Cilene Monteiro Lupi, de São Paulo.

cores_quarto

“Já os vermelhos, amarelos e laranjas, eu recomendo deixar para as áreas de comida, como sala de jantar e cozinha”, ensina ela, que também recomenda as mesmas cores navaranda e área gourmet. Na sala do home theater, para criar um clima de cinema, vale investir em uma cor mais escura, como o cinza.

Adepta de um estilo mais clean, Cilene é fã das tonalidades neutras, como areia, palha, nude e a cartela de cinzas. “A combinação dessas cores com objetos de madeira proporciona uma sensação de aconchego e um visual atemporal”, acredita.

Como são neutros, eles estão liberados para todos os ambientes. “Aí, basta pincelar pontos de cor com almofadas e objetos de decoração”, afirma a especialista.

sala_cores

 

Fonte: ZapImoveis